terça-feira, 13 de agosto de 2013

Clube do Congresso

Ai gente quase morro com esse salão.
Estive lá na semana passada e estavam na comissão casamentícia Mamis, meu pai e eu.
Assim que entrei no clube, quase pirei na batatinha. Fiquei doida. O paisagismo perfeito. estacionamento mega amplo, o salão com teto alto,  varanda com visão panorâmica para o lago.
Bom, eu sei que ele não tem "aquela escada pra descer", mas putzzzz que lugar espetacular. O teto em acabamento de madeira, rústico, lindo aiai...
Canteirinho na entrada do salão
Varanda perfeitaaaa

Piso de Madeira corrida
Detalhes do telhado de madeira

E de quebra ainda tem um lustre perfeitooooooo.



Pontos ruins: o preço e o fato dele ser nuzinho (nu com a mão no bolso), não tem nada incluído no preço, nem mesa, nem segurança, nem brigadista, tem só o casalzinho da limpeza dos banheiros... =0(
A área externa reservada para a cerimonia (que esqueci de tirar fotos) é um pouco longe do salão e é o único lugar do clube que não tem um super paisagismo.  O clube é tao perfeito tem tantas arvores lindas, mas a administração só permite a cerimonia ali naquele local.

Mas quer saber, nada disso me preocupou pq quando vi aquela varanda com vista pro lago... ai ai...  #rezandoproquasenoivogostardopiso 

Mesmo assim ainda estou colocando este e outros salões em uma planilha organizada para ver diferença de preços contratando os serviços no pacote ou os serviços separados.

Depois que eu chegar a uma conclusão com relação aos salões conto pra vocês o que sai mais em conta.

Aprendizado de hoje com relação ao blog: nem sempre dá tempo de ter aprendizado com relação ao blog.

4 comentários:

  1. Oi, Jeanne!
    Esse salão é lindo mesmo!! mas não conheço o local pra cerimônia... Uma perguntinha que não quer calar: quanto é?

    Ah, e engraçado... o Ricardo tb tem essa coisa de não gostar do piso dos lugares!! kkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK vai ver é mal de noivo!!
    Te mando o orçamento por email ta?
    beijocaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahh, quero muitooo saber o valor... manda pra mim tb??? janine.brands@gmail.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Me manda, por favor??

    freitas.priscila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!