terça-feira, 30 de julho de 2013

Espaços para casamentos - parte 1


Olá Pessoal,

Comecei a minha saga de colocar o casamento no orçamento de "mais baixo possível reais".. rs... Acho que a primeira etapa é decidir onde. A segunda é decidir quando e por aí vai... (tô brincando, tô brincando, na verdade a primeira etapa é decidir com quem rs... essa etapa eu já cumpri a alguns anos atrás...).

Este domingo como não tinha nada pra fazer (qual é o domingo que tem?) resolvi junto com a minha Mamis andar por aí e tentar ver os salões. Sim, tentar ver, porque não havíamos marcado absolutamente nada  com ninguém!! Fomos na sorte mesmo!! E ela (a sorte) estava ao nosso lado, pq tivemos a oportunidade de ver alguns salões sendo arrumados e de quebra já peguei alguns contatos que achei interessantes. A parte chata disso é que não tinha ninguém responsável nos salões para nos passar logo um orçamento, mas fomos bem atendidas na maioria deles pelas pessoas que estavam lá trabalhando.
Mas quer saber, daqui pra frente só vou aparecer nestes salões com hora marcada... rs...

Bom vamos começar, o primeiro que quero falar é do Clube da Saúde:



Clube da Saúde

É, ele não é grande, ele é enoooooooooooormeeeeee!!!!!  Sem noção, se eu tivesse que alugá-lo teria que fazer a festa em apenas 1/4 dele (contando com a cerimônia)!
Como diria meu namorado é daquele tipo que quando vc diz eco ele te responde 8 vezes: ECO,ECO,ECO,ECO,ECO, ECO, ECO....
A parte legal dele é que é muuuito barato, porém vc tem que ter muuuita gente pra convidar e o gasto com decoração será  muuuuito alto!!! Como a princípio estou calculando no máximo 250 pessoas, e o gasto muuuuito alto com decoração não vai caber no meu orçamento de "mais baixo possível reais", conclusão: não vai dar!!!
Um ponto que não achei legal foi o banheiro, apesar de enorme e bonito, está muito mal cuidado, com torneiras desativadas envolvidas em sacos plásticos. Mas ainda assim, para quem quer fazer um BIG festa, mas BIG festa mesmo, lá pode ser uma boa pedida!!!!

Bom, cansei por hoje!!! Amanhã eu conto do salão Supreme de Águas Claras e outras ideias legais que têm surgido!!!
Beijosssssssssss =0)


PS: evolução de hoje com relação ao blog: descobri que posso colocar um título no meu post!!! #muito feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!