sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Supremum Event Center

Olá Galeraaaaaaa!!!! Estou mega empolgadíssima com essa história de blog, e hoje comecei a otimizar o meu!!! #super feliz. Tudo graças a Elaine Gaspareto que tem um super blog que ajuda muito as blogueiras de primeira viagem.... Thanks Elaine!!!

Agora vamos voltar aos assuntos casamentícios.
Naquele mesmo domingo visitei também o Supremum Event Center que fica em Águas Claras. Não tinha ninguém para nos passar orçamento (lembrando que saímos sem marcar nada com ninguém em pleno domingo), fomos atendidas pelo pessoal do Sales Buffet.

Agora vamos as impressões:

1ª Achei o local fácil de encontrar, tem boas referencias no meio do caminho, uma delegacia da PM e a Caesb por exemplo.
2º Apesar de bem localizado achei que a vizinhança não é muito agradável. 
3º Chegando ao local, fiquei me perguntando se haveria espaço para cerimonia ao ar livre.
4º A coisa começa a melhorar quando entro no salão. Eles estavam organizando uma festa de aniversário e puxaaaaaaa, que lugar lindo! Pé direito alto, acho isso muito importante.
Supremum Event Center

5º A Escada é linda também!
Supremum Event Center
6º Volta a cair um pouquinho quando vejo o espaço para a cerimonia externa, achei pequeno, que faltam flores  (mas para quem gosta de pontezinha, tem uma pontezinha...rs...) Isso ainda não é um ponto crucial para mim, ainda não descartei a possibilidade de casar dentro do salão.
Supremum Event Center
7º Volta a subir no ibope quando entro na suite da noiva. UAU. Pra quem conta com uma suíte da noiva para se arrumar, para relaxar e até para fazer o dia da noiva, lá é um bom lugar. Tem até uma hidro massagem!
Supremum Event Center

Supremum Event Center
8ªTem um espacinho para as mamães que estiverem com bebês no casamento. (#Tiagoficafeliz) Levando em consideração o Baby Boom que meus amigos e família estão vivendo, esse espaço torna-se importante.
Supremum Event Center
9º Melhora ainda mais quando entro nos banheiros. Grandes e bonitos. Na foto abaixo a entrada para os banheiros. Desculpe, essa é a foto mais próxma que tenho dos banheiros=0(

Supremum Event Center
Meu pai que notou que as paredes têm formato de chaves

10ª Tem uma parede laranjada. Ainda não sei se isso é um problema pq ainda não decidi a cor da decoração. Mas se eu escolher este salão talvez ela TENHA que ser laranjada...
Supremum Event Center
Por que será que todo salão tem uma parede laranjada?


resumindo: Fácil de encontrar, espaço interno grande e bonito, espaço ao ar livre mediano.

Trabalha com o Salles Buffet, não estava planejando contratar um salão com o Buffet obrigatório, mas como esse tem excelentes referencias ainda não o descartei.

Hoje a tarde vou conhecer o Salão Cristal e o Spring! To adorando isso!!!!

Beijosssssssssss


5 comentários:

  1. Afff.... como sou burra com internet, demorei algumas dezenas de min para conseguir fazer um comentário... Mas enfim, vamos ao que interessa!!!!! Jê, sua lindinha, estou gostando de ver toda essa animação, tenho acho muito divertido acompanhar os bastidores do casório e do blog. E por falar no blog, ficou ótimo!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaaaa!!! Um comentário e com fotinha e tudo!!! kkkk
    Brigada Juliii!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jê e Ju!
    Ju, quer dizer q vc tb conhece a Jê? Que legal!!! Sou a Marcela, lá do CPHB!! Que coincidência te encontrar por aqui!!! heheheh Jeanne, outro dia tava lembrando q você q pegou o buquê da Aline, né? =] E aí, já está agendando outros locais pro findi?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que massa que vcs se conhecem!!!! #superfeliz
    Hoje a noite vai ter post novo, vou falar do salão Onoyama!!!
    Estou indo conhecer o La Fiesta mais tarde...
    BEijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oiee Marcela... pois é, eu e a Jê trabalhamos juntas.... um beijão

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!