terça-feira, 13 de agosto de 2013

Maison Givanchyr

Maison Givanchyr

O Lugar definitivamente passa uma ideia de organização,  uma ideia de que ali as coisas realmente funcionam.
Localização: Park Way
Comissão casamentícia do dia: Mamis, irmão e eu.
Encontrar o salão foi bem fácil, passamos por uma ruazinha estreita que tem um Outdoor do salão bem na entrada.
Cheguei sem avisar e fui super bem atendida pela Samantha da Samüller que acabou se tornando uma forte candidata a ser minha cerimonialista. Ela me levou a todos os cantos do local. Vamos aos fatos e fotos:
Local da cerimonia(fotinha ruim eu sei, preciso começar a levar máquina fotográfica ao invés de celulares)
Uma das entradas dos convidados
Tablado já em alvenaria para a mesa do bolo


Salão mega espaçoso ( O quase noivo não gostou da cerâmica, eu nada contra.)
givanchyr
Suíte da noiva
givanchyr
Banheiros
givanchyr









Logo em seguida a Samantha trouxe uns docinhos, e me apresentou o orçamento,  um pouco salgado(ao contrário dos doces, hehe), serviços fechados: bufffet, espaço e decoração. Como ainda não tinha recebido nada com uma cifra tao alta me bateu um certo desespero. Então a Samanta indicou que eu conversasse com a decoradora, pois quem sabe ela poderia puxar daqui, puxar dali e fazer a alguma coisa por mim.
A decoradora era a Helen Stoffel, super paciente, honesta em termos do que pode ou não ser feito em minha decoração (principalmente levando em consideração a data tão próxima do dia das mães), e elegante (sempre noto se a decoradora é elegante, pois acredito que o trabalho é o reflexo da pessoa, logo pessoas bregas, decoração brega... rs...), conseguiu fazer quase um milagre no preço para que coubesse no meu orçamento (desde que eu desse uma ajudinha).
Alem do mais ela não é daquelas decoradoras que querem que a festa pareça mais dela do que sua.
Mesmo que eu não a contrate acredito que ela merece ser divulgada.

Enfim o Maison Givanchyr é um forte candidato, ainda este mês vou fazer uma degustação  e quem sabe se eu convencer o quase noivo de que ter um piso desenhado e casar embaixo de uma mangueira não é tão ruim assim a gente não acabe fechando por lá, né?

Uma coisa que gostaria que todos os salões imitassem é o atendimento do Givanchyr. # ficaadica.
Nesse meio, atendimento é tuuuudo!!! Noiva é um ser sensível gente , precisa ser bem tratado, precisa que todos os serviços possivelmente contratados sejam  explicadinhos tim tim por tim tim e precisa que a sua decoradora te explique a diferença de uma folhagem verde pra uma tango. hehe
Fui tão mal atendida em alguns lugares que fazia com que eu não achasse a menor graça no local. Depois eu conto pra vocês.
Então é isso! Até a próxima.

Aprendizado de hoje com relação ao blog: nenhum, hoje só passei raiva.

3 comentários:

  1. Oi, Jê!! supeer concordo com suas considerações sobre atendimento... Para mim também faz TODA diferença! =) beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse é o salão preferido da Mamis!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Sim, esqueci de dizer isso: Esse é o salão preferido da Mamis =0)

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!