terça-feira, 6 de agosto de 2013

Onoyama

Estive no Onoyama  este domingo. Achei a localização boa pra quem tem a maioria dos seus convidados ali para as bandas de Taguatinga. Para mim ficou muito longe.
Como pra variar fui no domingo de surpresa, não tinha ninguém pra me atender, então apenas entrei.  Não recebi nenhuma explicação e nem orçamento. ...

Vou falar dos pontos altos:
Pra quem quer muuuuito verde, lá é o local, tem até uns mini-macaquinhos pulando no tronco das árvores...rs...
Ps.: os macaquinhos não são verdes e nem tenho certeza se são mini-macaquinhos mesmo. rs...






Onoyama


Outro ponto alto, é que o local externo de cerimonias é calçado, o que significa "nada de saltos enfiados na grama" rs...
Onoyama


Pista de dança: enorme, porém não é totalmente protegida, fico imaginando que talvez o decorador tape as frestas com alguma coisa, mas... se não tapar e como ali é mata fechada, fico só imaginando o frio que deve fazer!!!!!
Onoyama

Onoyama


Não gostei muito do salão, achei ele muito aberto e fico imaginando que ali a noite deve fazer muuuuito frio. #noivafriorenta
Uma parte do salão é feita de alvenaria e a outra parte é como se fosse uma enooorme varanda com vidros até a altura de 2 metros mais ou menos e o restante, até o teto, é aberto.

Onoyama
Parte principal: tinha essas mesas de vidro que não tenho certeza se pertenciam a festa da noite anterior ou se são da casa.



Onoyama
Aqui a varandona que falei.


Na foto abaixo, a entrada principal do salão

Achei a escadinha muito chinfrinha! (já notaram que eu gosto de escada, né?)

Onoyama

Considerações finais: se eu fosse casar em uma manhã ensolarada eu cogitaria esse espaço, pq aí não seria um grande transtorno para meus convidados chegarem até lá e também não sofreríamos tanto com o frio.
Mas como quero casar a noite, e mais uma vez, levando em conta o Baby boom,  preciso de um local mais protegido!!!
Além do mais, não localizei nenhuma suíte da noiva e nem berçário, mas posso estar enganada uma vez que não encontrei ninguém que pudesse me apresentar o espaço.

Então é isso, esse é o Onoyama.

Beijossss

Evolução de hoje com relação ao blog: Agora eu nomeio as minhas fotos direitinho para que elas apareçam na busca de imagens do Santo Google!



Um comentário:

  1. bem pensado...já que no meio do ano as temperaturas caem em nossa cidade....

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!