domingo, 11 de agosto de 2013

Salões já visitados

Nossa como essa coisa vai rápido. A propósito, estava começando a achar que eu estava atrasada com essa coisa de casamento, agora tenho certeza. #panico

Hoje estava organizando as fotos do meu celular e fiquei impressionada com a quantidade de salões que já visitei. Segue a lista:

  • Varandas Park - PArk Way - Site - minha opinião
  • Country House - Park Way - Site -  minha opinião
  • Spring - Taguatinga -Site - minha opinião
  • Atrium - Park Way - Site - minha opinião
  • Maison Givanchyr - Park Way - Site - minha opinião
  • Cristal - Taguatinga - Site - minha opinião
  • Supremum Event Center - Águas Claras - Site - Minha opinião
  • Onoyama - Taguatinga - Site - Minha opinião
  • Clube do Congresso - Lago Norte - Site - minha opinião
  • Clube da saúde - SIA - Site - Minha opinião
  • Clube do Rocha - Setor de Clubes Sul - Site - mina opinião
  • mansão Varandas Park - Park Way - Site - minha opinião
  • La Fiesta - Park Way - Site - minha opinião
  • Esplendor Eventos - Site - minha opinião
  •  Mansão Imperial - Park Way - Site - minha opinião
  • Maison Mizzuno - Taguatinga - Site - minha opinião
  • Maison Chantal - Park Way - Site - minha opinião
  • Espaço Catetinho - Site - minha opinião
  • Platô eventos - Colorado - Site - minha opinião
  • Espaço Renascença - Park Way - Site - mina opinião
  • Espaço Cenário - lago norte
Isso tudo graças a minha comissão casamentícia: Mamis, meu irmão ( que ficava muito "p da vida" quando alguém perguntava se ele é o noivo) meu pai e a Didinha.
Ontem meu namorado entrou na rota casamentícia, vai ser legal expor as opiniões dele aqui também...=0)

E ainda quero (sempre lembrando que "querer não é poder!", parece que ouvi meu pai falando agora. ) visitar:
  • Contemporaneo Park
  • Maison Privilege - Park Way
  • Garden Park
  • Clube do Exército - Setor de Clubes Sul
  • Clube dos Previdenciários - Asa Sul
  • Espaço Solarium - Lago Norte
  • Clube do Cassab - Setor de Clubes sul
  • Solar Uberaba - Park Way
  • Luarts - Park Way
  • Orpheum - Jardim Botânico
  • Capital Park - Taguatinga
  • Clube Naval -
  • Ilha das Tribos - Lago
  • Mansão Mabel
  •  Mansão Flamboyant
  • Villa Régia
  • Contemporaneo house
  • Espaço Palladium - Aguas Claras
  • Espaço la provence - Park Way
Ufaaaaa... é muita coisa! E ta dando uma preguicinha!!! E pra organizar isso tudo, como faz?
Graças a minha amiga Janeteeeeenhaaaaaa eu arrumei uma mega planilha de organização de salões e  outros detalhes. Assim que eu descobrir como anexar uma planilha de excel aos posts coloco ela aqui pra vcs verem.... rs..

Conforme eu for postando sobre os outros salões vou linkando na lista.

Enfim, to doida pra passar logo essa fase e poder cuidar dos detalhes, colocar a mão na massa, cortar, colar e costurar , cuidar da coordenação motora fina. rs...

Aprendizado de hoje com relação ao Blog: Criar uma lista principal de salões para que as pessoas possam clicar para ver cada espaço em meio aos posts.

PS: Feliz dia dos pais pro meu pai e pra todos os outros pais!


Beijossss



2 comentários:

  1. Minha querida filha,vc ta brincando quando fala que ainda vamos conhecer todos esses saloes!! Brincadeirinha sua, ne????

    ResponderExcluir
  2. Jê, manda essa planilha pro meu e-mail??? Estou começando a organizar meu casamento agora... vou casar em Brasília mas moro em SP, então toda ajuda será muitooo bem vinda!! =) janine.brands@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!