sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Salão Spring

Olá Pessoas queridas

Voltando aos salões

Bom, há alguns dias estive no Spring Event Center que fica em Taguatinga. Foi uma experiência bem interessante.
Estávamos Mamis, Didinha e eu (a comissão casamentícia oficial). A Didinha estava dirigindo e tivemos muuuita dificuldade em encontrar o local. Acho que metade disso deve-se ao fato de que nenhuma de nós é profunda conhecedora de Taguatinga.

Finalmente encontramos a rua, mas puxa, fiquei meia descrente pq a rua não era nem um pouquinho agradável, eu diria que era até mesmo assustadora. A comissão casamentícia já estava até querendo abandonar o barco, querendo que a gente desse "meia volta volver". Acabei insistindo para que continuássemos, mas "no fundo no fundo" estava me perguntando se era realmente possível encontrar um salão bacana naquele lugar. Enfim, achamos!

Era um muro muito comprido com um portão verde, pra variar fui de surpresa, toquei o interfone cruzando os dedos para a minha aventura viagem não tenha sido em vão e, ainda bem,  nos atenderam e rápido... hehe

Entrando pelo portão fiquei bastante surpreendida, sim era possível existir um lugar bacana naquela rua e ele se chamava Spring.  Vamos as fotos e aos fatos:

Fui super bem atendida pela dona do local, ela é super prestativa, paciente e gosta de negociar.

Com as portas fechadas e esquecendo a vizinhança, o lugar é espetacular, com vários pontos altos:

1 - Escada espetacular

spring event center
salão spring


2 - paisagismo que mata um de tão perfeito
salão spring
3 - espaço de cerimonias perfeito também e pelo menos a noiva não vai enfiar os saltos na grama.
salão spring
salão spring
4 - pé direito alto com direito a mezanino
5 - diversos jardins de inverno espalhados pelo salão
salão spring
salão spring
7 - suite da noiva nota 10
salão spring
salão spring
salão spring

8 - E de brinde ainda tem um estacionamento interno amplo que dispensa manobristas(que eu não tirei foto).

Resumindo:a única coisa ruim, mas única coisa ruim mesmo é a localização. Se a minha cerimonia fosse durante o dia eu cogitaria que ela fosse no Spring, mas a noite não! Mas para as noivas que moram ali por perto pode ser uma boa pedida.
Tem só mais uma coisinha: os adesivos no vidro dão um ar assim meio Caldas Novas ... não é nada que me impediria de casar lá, mas #ficaadica

Aprendizado de hoje com relação ao blog: Se você não quer passar raiva, não escreva o seu blog no sistema operacional Linux ... putzzz grila que raiva





3 comentários:

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!