segunda-feira, 29 de julho de 2013

Começando


Olá Galeraaa

Hummmm começando.... Meu 1º post, que medinho disso... rs...
Tudo leva a crer que eu vou casar, ainda não sou noiva, mas o movimento geral é de organização de casamento... rs...

A minha intenção aqui é, antes de tudo, me organizar de modo que meu casamento caiba num orçamento de "Mais baixo possível reais". Então vou começar a postar por aqui as minhas impressões sobre locais e serviços, para me organizar e de quebra ajudar as noivinhas que por um acaso acabem me encontrando.

No meu casamento pretendo dar a oportunidade para pessoas novas entrarem no mercado, então a princípio não vou atrás de grandes nomes...

Não se espantem se, em meio a vários posts de casamento, aparecer algo sobre corte e costura, ou sobre viagens... rs... a verdade é que não sei se vou conseguir ficar escrevendo só sobre casamentos! Além do mais, minha vida está dando umas guinadas interessantes, então talvez eu queira compartilhar alguma coisa com vcs!! O legal de escrever um blog por diversão é que não preciso me prender a nada né?

Ainda preciso customizar este blog, mas ainda não tenho a menor ideia de como fazer isso, então toda sugestão é bem vinda!!!

Então é isso, esse primeiro post foi só para mostrar as "regras do jogo", amanhã conto pra vcs como estou me organizando para este evento e conto sobre alguns espaços que já visitei.

Fotinha só para testar como funciona... rs...

5 comentários:

  1. Ta muito bom, vá em frente!!Suspeita, essa sou eu!!kkk

    ResponderExcluir
  2. EEEE!! \o/ já adicionei aqui nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!!
      Apareça sempre!!! Beijossss

      Excluir
  3. Opa, apareci aqui tb!!!
    Noivas unidas ativar!!! kkkkkk
    Tamo junto!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!