sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EU VOLTEI!!!

Olá pessoas....
Esse blog ta meio paradinho né??
Estava viajando e tenho zilhões de novidades casamentícias para contar, mas como já passa de meia noite não dá pra contar tudo agora!

Então vou começar pelo principal: agora eu vou casar mesmo!! E já tem data, local e noivo definido ( o mais importante né?rs...)  Não é o máximo??! Já fechei diversos contratos!  Pensei que quando isso acontecesse eu ia querer mudar o nome do blog, mas quer saber, nem vou mudar, me apeguei a esse nome!

O Noivo: Tiago (mais lindo de todos!!)
Local escolhido: Country House já escrevi muito sobre ele neste post
A data: por enquanto é segredo, sorry :(

Já contratei:
O salão de festas, foto, filmagem, vestido, convites, costureira, decoração, banda para cerimonia, cerimonial e salão de beleza.

Ainda falta:
Buffet, bolo, doces e mais um monte de coisinhas. E como é grande esta lista de coisinhas!

Pras meninas que ainda estão aguardando mais informações sobre os espaços, apesar de ter escolhido o meu não vou deixar de postar sobre os outros, combinado?

Beijos




2 comentários:

Olá, deixe aqui a sua mensagem que responderei o mais breve possível!